TERAPIA DE SOM
O poder de cura pelo som
O poder de cura do som é parte integrante da civilização humana há milhares de anos. Vivemos em um universo vibratório, onde não existe matéria. Tudo o que sentimos, sentimos, vemos e tocamos é pura energia, pequenos pedaços de energia mais densos que chamamos de partículas, vibrando de acordo com as Leis da Criação.
O princípio básico da cura do som é o conceito de ressonância (a frequência vibratória de um objeto). O universo inteiro está em um estado de vibração. Isso inclui seres humanos.
Todo órgão, célula, osso, tecido e líquido do corpo e os campos eletromagnéticos que circundam o corpo têm uma frequência vibratória saudável. Se não estamos ressonando com alguma parte de nós mesmos ou de nosso meio, nos tornamos dissonantes e, portanto, prejudiciais à saúde, nossa frequência naturalmente saudável se torna uma frequência que vibra sem harmonia, criando doenças.
O som é medido em termos de frequência ou hertz (Hz). Cura Sonora é a aplicação de frequências de Cura nos campos de energia física e sutil ao redor do corpo.
Esta é a missão da Sound Healing Therapy - trazer a cura através do som.

O futuro da medicina é som e vibração.
Cura vibracional envolve a Lei dos Números atribuída a cada substância ou objeto.
Tudo emite uma certa frequência ou Hertz (ciclos por segundo).
Como o corpo humano é composto principalmente de Água, cujo ângulo de ligação molecular de 104 graus é uma dupla harmônica do ângulo do cristal de quartzo de 52 graus, nos informa que a Consciência da Água é de fato um componente importante de nossa Saúde Astral, para funcionar em Harmonia com o Mundo Exterior, devemos cuidar do Mundo Interior alimentando o nosso Corpo, Mente e Espírito.
Somos Água, somos Cristal.
Coroa Violeta
Terceiro Olho Indigo
Garganta Azul
Coração Verde
Plexo Solar Amarelo
Sacral Laranja
Raiz Vermelho
Nota B - Eu ENTENDO
Nota A - Eu VEJO
Nota G - Eu FALO
Nota F - Eu AMO
Nota E - Eu REALIZO
Nota D - Eu SINTO
Nota C - Eu SOU
"Não há nenhum orgão no sistema do corpo humano que não seja afetado pelo som, a música
ou vibração. Podemos olhar as doenças como formas em desarmonia vibracional."
Mitchell L. Gaynor (1999)